Valorize você. Ame seus sentimentos, tenha algo só seu, um segredo que só você saiba, veja seu coração, entenda seus atos, procure se perdoar sempre, não seja ofensivo a si próprio, não deixe que ninguem te roube de si mesmo.
Ame seu quarto, sua cama, chore de vez em quando sem que ninguem saiba o motivo, ria de você, ame seu corpo, imagine situações agradaveis com quem quiser. Não permita que alguém por mais próximo que seja te conheça melhor que você mesmo, descubra quem você é, saiba quem você é, ame quem você é e mostre quem você é.
Você é maior que a opinião alheia, você é maior do que o que seus pais desejaram, você é maior do que o que seu próximo acha legal ou melhor. Seja maior que seus preconceitos e gigante diante dos preconceitos dos outros.
Não troque sua privacidade pelo medo de ficar sozinho, como dizia Clarice Lispector: "Quando precisar de uma mão amiga, utilize a que fica no fim do seu braço." (ela dizia mais ou menos assim rs).
Não esqueça o outro, mas lembre de você. Quantas pessoas hoje esquecem que existem, se queres amar o outro, ame você antes e o outro verá que há amor em você.
Para pedir ajuda ao outro é necessário usar sua boca, seu braço, seu coração. O beneficio ao outro começa em você. Conheça essa fonte, conheça o que você tem e ofereça ao outro, mas sempre sabendo exatamente o que é e de onde vem.
Resumindo: Seja o autor dos seus atos.
Sem mais.
OBS: Quero ser como a C. Lispector :)
Texto dedicado ao João (amigo (:)
4 comentários:
O homem como o centro do universo.
Muito bom!
É bom ficar sozinha ás vezes!
Gosto de pensar no que ando fazendo,o que devo fazer!!
Think!This is necessary!
São palavras como essas que fazem com que pensemos mais na vida ao inves de deixar que ela passe sem que percebamos... Precisamos de coisas que nos façam cair na real as vezes, voltar para a realidade mas sem parar de sonhar e principalmente sem esquecer-mos de nos msm!!!
João??? adoooooGo.
Postar um comentário