Dizer "Eu te amo" é falar que algo dentro de nós muda na presença do outro, e que é algo bom! É falar sobre o movimento do coração, a falta de ar e a vergonha que dá ver o outro, pois parece que esta escrito na testa que ele é amado e que mexe com toda a estrutura do nosso corpo. Se bem que hoje, "Eu te amo" virou "Bom Dia" e já perdeu todo o sentido, é, as palavras perdem o sentido quando faladas de mais - Deve ser pro isso que não se pode clamar o nome de Deus em vão, ele nunca pode perder o sentido. Antigamente ouvir um "Eu te amo" era como ser indicado ao Oscar do amor e ganhar o troféu! Queria dizer muito e falar um "Eu te amo" era com certeza algo que poderia mudar a vida para sempre.
Pergunte ao seus avós para quantas pessoas ele já disse que amava e você vai ver como hoje, de 100% dos "Eu te amo's" , pelo menos 95% é banal e mais comum que "Bom Dia", "Boa tarde" e "Obrigada".
Agora ficou mais difícil ainda para os poetas, pois, é preciso palavras mais profundas para se chegar perto de explicar os tais sentimentos.
Se poucas pessoas te dizem que o ama, fique feliz: Elas são sinceras com você, pois amor é coisa séria e demora para ser construído e edificado. E se você já tem uma pessoa que diz que te ama e que te faz tremer na base, parabéns você é o ganhador desse Oscar que hoje é tão cobiçado.
Ah, e não seja limitado pensando só em namorado ou namorada quando se fala em amor, pense na sua família nos seus amigos, em Deus e no que mais você conseguir conectar com o amor.
Não consegui contabilizar ainda quantos Oscar's eu tenho, mas são muitos. Graças a Deus!

Sentimento é coisa séria.
Sem mais, conto com seu comentário!